Quem sou eu

Minha foto
Governador Valadares, MG, Brazil
Sou pessoa de hábitos simples, metódico e organizado. Prefiro ouvir bastante, antes de exprimir minhas opiniões. Normalmente, só não estou sorrindo quando estou sozinho. Acho que a presença das pessoas me deixa feliz. Procuro não ser muito introspectivo, havendo outros compartilhando bons momentos, isso os torna mais agradáveis e não fico parecendo um noético.Há algum tempo, mudei completamente minha vida. Faço hoje, as coisas que gosto e me fazem bem.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Bolo de Coco Molhadinho










Ingredientes:
  • 3 ovos
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 2 xícaras (chá) de leite
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 2 xícara (chá) de farinha de trigo
Cobertura:
  • 1 1/2 xícara ( chá ) de leite
  • 1 pacote de coco em flocos (100g)
Modo de Fazer:
Bata os ingredientes com um garfo, seguindo a ordem: ovos, açúcar, manteiga, leite, fermento e farinha até ficar homogêneo. Passe para uma assadeira de 17x 27 cm untada e leve ao forno, preaquecido em temperatura média, por 35 minutos ou até assar e dourar.
Cobertura: Misture o leite com o coco e reserve. Retire o bolo do forno e desenforme. Regue com a calda e sirva.
Fonte: AnaMaria/agosto/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário