Quem sou eu

Minha foto
Governador Valadares, MG, Brazil
Sou pessoa de hábitos simples, metódico e organizado. Prefiro ouvir bastante, antes de exprimir minhas opiniões. Normalmente, só não estou sorrindo quando estou sozinho. Acho que a presença das pessoas me deixa feliz. Procuro não ser muito introspectivo, havendo outros compartilhando bons momentos, isso os torna mais agradáveis e não fico parecendo um noético.Há algum tempo, mudei completamente minha vida. Faço hoje, as coisas que gosto e me fazem bem.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Como Saber Se o Mel é Falso?







O mel é considerado pela Organização Mundial de Saúde  o alimento natural mais completo.
Tem mais de 70 substâncias que fazem bem à saúde. Quando está dentro do favo e lacrado com cera, é puro. O pior é quando o homem tenta fazer o papel das abelhas.
Olho no rótulo e no selo de inspeção sanitária, mas caso você tenha dúvida faça um teste caseiro, para checar se o mel é verdadeiro.
Teste:
Coloque em um recipiente uma colher (sopa) do mel e a mesma quantia de água. Acrescente 3 gotas de iodo 2% (comprado em farmácias, para curar machucados). Se o mel ficar escuro ou preto é sinal de adulteração.
Fonte: www.agronline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário