Quem sou eu

Minha foto
Governador Valadares, MG, Brazil
Sou pessoa de hábitos simples, metódico e organizado. Prefiro ouvir bastante, antes de exprimir minhas opiniões. Normalmente, só não estou sorrindo quando estou sozinho. Acho que a presença das pessoas me deixa feliz. Procuro não ser muito introspectivo, havendo outros compartilhando bons momentos, isso os torna mais agradáveis e não fico parecendo um noético.Há algum tempo, mudei completamente minha vida. Faço hoje, as coisas que gosto e me fazem bem.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Pratos Que Não Vão ao Freezer!


Confira a seguir a lista de alguns alimentos que nunca devem ser congelados:
Maionese:
O óleo se separa dos demais ingredientes
Gelatina pronta:
A mistura cristaliza
Batata cozida:
O alimento perde o sabor e fica com uma textura estranha.
Vegetais consumidos crus:
O congelamento os deixa como que ” cozidos” pelo frio
Mamjar e pudim feitos com amido de milho:
A água se separa dos demais ingredientes, alterando o sabor da sobremesa. Melhor mantê-los na geladeira.

Enviado Por: Luiza Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário